Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Marsa Matruh



Hotel Jaz Almaza Beach Resort, Almaza Bay


Almaza Bay, 37 km East Mersa Matruh, Marsa Matruh 99999 (Egipto)

Descrição do hotel

O resort situa-se junto às praias do Mediterrâneo, a cerca de 38 km a este de Mersa Matrouh, no litoral norte do Egipto.
O resort deslumbrará os hóspedes com a sua magnífica vista para as cristalinas águas mediterrânicas e as areias brancas da baía de Almaza. Oferece uma bonita arquitectura com influências mediterrânicas e uma vasta gama de amenidades, serviços e instalações. Conta com o ambiente acolhedor que os hóspedes esperam de um resort deste tipo. Compreende um total de 395 elegantes quartos, dos quais 120 superiores, 272 superiores familiares, 3 suites executivas e 2 quartos adaptados para deficientes motores. As comodidades incluem ainda um hall de entrada, um café, um bar e um restaurante. Os hóspedes poderão também usufruir do serviço de quartos e do acesso à Internet. Existe um mini-clube para os hóspedes mais novos.
Os quartos oferecem uma ampla varanda ou terraço, bem como ar condicionado regulado individualmente, telefone com ligação directa, televisão via satélite, casa de banho privativa com duche, mini-bar, secador de cabelo e cofre. Existem quartos para não fumadores.
O hotel oferece inúmeras actividades desportivas e de fitness, como ténis, pólo aquático, tiro com arco, ténis de praia, voleibol de praia, basquetebol, andebol, xadrez gigante, boccia, ténis de mesa, bilhar, dardos e aeróbica. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness. Os mais aventureiros poderão participar numa fascinante excursão de mergulho. O Health Club oferece banhos turcos, sauna, banhos de vapor, piscina coberta com banho de Spa, tanque para crianças e um bar/snack-bar junto à piscina. Os hóspedes poderão descontrair através de uma massagem. O hotel organiza adicionalmente um programa de entretenimento para crianças e adultos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED