Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Iberotel Makadi Beach All Inclusive


Madinat Makadi -. Km34 Hurghada - Safaga Road, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel, situado junto ao Mar Vermelho, oferece vista para a sua praia privativa. Fica em frente à baía Makadi, próximo das montanhas do deserto no este arábico e a aproximadamente 30 km do sul de Hurghada.
O hotel oferece uma combinação entre elegância, arquitectura árabe e design contemporâneo. Conta com um total de 313 quartos, dos quais 4 suites. As facilidades incluem um bar, estabelecimentos gastronómicos, instalações para conferências, um mini-clube, um parque infantil e um mini-clube.
Os quartos dispõem de televisão via satélite, mini-frigorífico, cofre e varanda ou terraço.
O hotel compreende 2 amplas piscinas, uma das quais aquecida no Inverno, como também um tanque para crianças. As actividades incluem pólo aquático, voleibol de praia, matraquilhos, boccia, xadrez, ténis de mesa, dardos, jacuzzi, aeróbica e um centro de fitness (todas gratuitas). Mediante pagamento adicional poderá usufruir do centro aquático como também andar de canoa, a cavalo/camelo e moto4 ou usufruir de tratamentos de massagens. Adicionalmente poderá jogar ténis ou snooker. Os mais aventureiros poderão experimentar mergulho, snorkelling, windsurf e vela.
O hotel contempla vários restaurantes. O restaurante Sayadeia com esplanada é conhecido pelos seus impressionantes buffets. O restaurante Arabesque serve pratos típicos do Egipto. O restaurante Terassina encontra-se junto à piscina. O Zenzana bar fica no hall de entrada. O fub pub El Sokkareia dispõe da sua própria fonte. A torre El Sarab oferece vista panorâmica para a baía Makadi, onde poderá apreciar pores-do-sol inesquecíveis. O bar da piscina compreende vista para a piscina. O restaurante e o bar da praia oferecem uma belíssima vista para o mar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED