Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Sunrise Mamlouk Palace Resort


Km 20 Hurghada - Safaga Road, Hurghada 385 (Egipto)

Descrição do hotel

Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Depois de uma imersão retemperante numa das 2 piscinas exteriores, aproveite para dar um salto até à praia privada. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa).
Este alojamento proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no alojamento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Peça uma bebida bem gelada no bar de praia ou num dos 6 bares/lounges ou 2 bares junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente.
As principais comodidades incluem aluguer de limusinas, Check-in rápido e registo de saída rápido. Há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 530 quartos, com um minibar e um televisor LCD. As camas têm colchões pillowtop e lençóis de algodão egípcio. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Senzo Mall - 1,7 km/1 mi
Aqua Park Cairo - 1,8 km/1,1 mi
Hurghada Museum - 6,7 km/4,1 mi
Mahmya - 14,6 km/9,1 mi
Sackalla Square - 16 km/9,9 mi
Al Mina Mosque - 16,1 km/10 mi
Hurghada Maritime Port - 16,5 km/10,2 mi
Marina Hurghada - 17 km/10,5 mi
Saint Shenouda Coptic Orthodox Church - 19,7 km/12,2 mi
Mesquita de Hurghada - 19,9 km/12,4 mi
Centro da cidade de Hurghada - 20 km/12,4 mi
Big Dayz Water Sport Center - 21,5 km/13,4 mi
Makadi Water World - 21,8 km/13,6 mi
Estádio de El Gouna - 40,8 km/25,4 mi
Instalação Artística "Desert Breath" - 41,3 km/25,6 mi
O aeroporto preferencial para Sentido Mamlouk Palace Resort - All inclusive é o de Hurghada (HRG-Aeroporto Internacional de Hurghada) - 12,9 km/8 mi
Com uma estadia Sentido Mamlouk Palace Resort - All inclusive em Hurghada, ficará a 14,6 km (9,1 mi) de Mahmya e a 17 km (10,5 mi) de Marina Hurghada. Este alojamento de 5 estrelas está a 19,9 km (12,4 mi) de Mesquita de Hurghada e a 20 km (12,4 mi) de Centro da cidade de Hurghada.
Hurghada - Village Road



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED