Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Pickalbatros Palace Hurghada


Safaga Road Hurghada, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel oferece uma localização perfeita, junto ao Mar Vermelho e a uma praia tranquila. Fica apenas a 15 minutos do aeroporto de Hurghada e a 20 minutos do centro da cidade.
O resort, construído numa propriedade com 72.000 m², oferece um bonito oásis junto à praia e uma diversidade de actividades e atracções. Os hóspedes poderão optar por entre dois restaurantes diferentes, bem como usufruir da piscina ou das actividades da animada praia com uma vasta oferta de desportos aquáticos. Este resort balnear foi construído em 2008 e compreende um total de 612 quartos, incluindo 576 standard. Conta com um hall de entrada, salão de cabeleireiro, mini-clube e parque infantil. O acesso à Internet sem fios (taxa extra) é outra das ofertas ao dispor.
Todos os quartos (cerca de 42 m² incluindo terraço ou varanda) contam com uma ampla varanda ou terraço e com casa de banho com duche/banheira e artigos de toilette. As comodidades incluem ar condicionado, televisão por cabo, telefone com ligação directa, mini-bar e cama king ou queensize. As 12 suites (cerca de 150 m² incluindo terraço) contam com 2 quartos, uma sala de estar e casa de banho, bem como com um terraço com banheira de hidromassagem privativa, bar, sanitário e televisão via satélite.
Na praia terá ao dispor praticamente todo o tipo de desportos aquáticos. Correntes suaves possibilitam a prática de natação para todas as idades. Nas imediações poderá praticar mergulho ou snorkelling e apreciar a vida marinha. O hotel conta com 2 piscinas aquecidas com tanque para crianças, um centro de Spa e um centro de fitness. O mini-clube supervisionado com parque infantil organiza actividades e oferece paz de espírito aos pais que poderão, deste modo, desfrutar de algum tempo livre. Aqui neste hotel, com várias piscinas para crianças e escorregas aquáticos, as crianças nunca se aborrecerão. Adicionalmente poderá descontrair na hidromassagem, sauna, banho de vapor e através de tratamentos de massagens.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED