Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Resort Emerald Aqua Park City


Safaga Road, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Trabalhe o bronze e experimente uma discoteca ou acesso grátis ao parque aquático. Este estabelecimento de estilo Art Déco conta ainda com Wi-Fi grátis, serviço de babysitting (sobretaxa) e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
Estabelecimento proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Quando a sede apertar, dirija-se ao bar de praia, ao bar junto à piscina ou a um dos 4 bares/lounges. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente.
As principais comodidades incluem aluguer de limusinas, registo de entrada rápido e registo de saída rápido. O estabelecimento conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento com motorista grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 421 quartos com produtos grátis no minibar. As camas têm colchões Select Comfort e lençóis de algodão egípcio. As unidades contam com uma varanda. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira com um chuveiro fixo e artigos de higiene grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Aqua Park Cairo - 0,5 km/0,3 mi
Senzo Mall - 2,4 km/1,5 mi
Hurghada Museum - 8,5 km/5,3 mi
Hurghada Grand Aquarium - 9,9 km/6,1 mi
Mahmya - 16,2 km/10,1 mi
Makadi Water World - 16,7 km/10,4 mi
New Marina - 18,4 km/11,4 mi
Centro da cidade de Hurghada - 20,7 km/12,9 mi
Orthodox Coptic Church - 20,8 km/12,9 mi
Mesquita de Hurghada - 21,2 km/13,2 mi
Hurghada Marine Museum & Aquarium - 21,9 km/13,6 mi
Estádio de El Gouna - 42,6 km/26,5 mi
Instalação Artística "Desert Breath" - 43,1 km/26,8 mi
Igreja de Santa Maria e Arcanjos - 43,3 km/26,9 mi
Safaga Dock - 45,6 km/28,3 mi
O aeroporto preferencial para Emerald Aqua Park City é o de Hurghada (HRG-Aeroporto Internacional de Hurghada) - 14,7 km/9,2 mi
Com uma estadia Emerald Aqua Park City em Hurghada (Village Road), ficará a 2 minuto(s) de carro de Aqua Park Cairo e a 10 minuto(s) de Hurghada Grand Aquarium. Este estabelecimento com tudo incluído está a 16,2 km (10,1 mi) de Mahmya e a 16,7 km (10,4 mi) de Makadi Water World.
Perto de Aqua Park Cairo



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED