Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (120.50 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Pickalbatros Palace Sharm Aqua Park


Montazah Ras Nasrani - P.O. Box 154, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Este resort situa-se na Península de Sinai na área de Ras Nasrany - Montazah Bay ao longo da costa do Mar Vermelho, com uma praia privativa, uma magnífica localização à beira-mar e uma vista maravilhosa da ilha de Tiran. São 7 km até ao aeroporto internacional Sharm el Sheikh e 17 km até ao centro de Na'ma Bay.
Construído em 2010, o hotel oferece 468 quartos e suites com vista para o mar, piscinas fabulosas e está rodeado por magníficas áreas verdes e vistas deslumbrantes. O hotel totalmente climatizado recebe os seus hóspedes num grande hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. As facilidades em oferta incluem ainda um guiché para câmbio monetário, um salão de cabeleireiro, um parque infantil, um miniclube, um bar, uma discoteca e um restaurante. Empresários terão ao dispor instalações para conferências. Haverá adicionalmente ao dispor acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria (ambos mediante taxa extra) e um parque de estacionamento.
O hotel oferece quartos com camas queensize ou duas camas individuais, ar condicionado regulado individualmente, minibar, facilidades para preparar chá/café, telefone com ligação direta e acesso à Internet sem fios (taxa extra). As comodidades padrão incluem cofre, suporte para bagagem, televisão de plano com telecomando e canais internacionais (via satélite), luzes e mesinhas de cabeceira em ambos os lados da cama. Além disso, compreendem detetor de fumos, casa de banho privativa com duche e banheira, secador de cabelo e espelho de maquilhagem. As comodidades padrão incluem também cofre e varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED