Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em El Gouna



Hotel Fanadir


Abu Tig Marina , North Bassin, El Gouna (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização conveniente na zona norte de El Gouna, com uma grande variedade de restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais. El Gouna coloca também à disposição uma vasta gama de desportos aquáticos e terrestres e o hotel dispõe de acesso direto às praias do norte, ideais para tomar banhos de sol e experienciar aventuras. A praia Mangroovy fica a 5 minutos a pé, a marina a 2 minutos a pé e o terminal rodoviário a cerca de 15 minutos a pé. Hurghada alcança-se em 30 minutos de viagem e são 3 h de automóvel até Luxor. Até ao aeroporto de Hurghada são aproximadamente 25 km.
A arquitetura e decoração de inspiração árabe com tons quentes e acolhedores proporcionam aos hóspedes um ambiente relaxante. Este encantador hotel ecológico, construído em 2010, oferece um total de 54 quartos com vista ou para a piscina ou a marina. As comodidades deste hotel balnear climatizado incluem adicionalmente um hall de entrada com receção e serviço de check-out 24 h por dia, bar e parque de estacionamento. Haverá igualmente ao dispor acesso à Internet e serviços de quarto e de lavandaria (mediante pagamento adicional).
Os quartos são espaçosos e compreendem ar condicionado regulável individualmente e varanda ou terraço privativos. A casa de banho privativa conta com duche separado e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente cama de casal ou kingsize, televisão via satélite com ecrã plano, acesso à Internet sem fios (taxa extra), minibar e cofre para computador portátil. Todos os quartos dispõem ainda de acesso direto à piscina através da varanda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED