Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em El Gouna



Hotel Sea Hug Resort


El Qusier Red Sea, El Gouna 84513 (Egipto)

Descrição do hotel

Desfrute de uma ida ao spa, que oferece massagens e tratamentos corporais. Depois de um dia na praia privada, experimente uma piscina exterior e uma sauna. Wi-Fi grátis, serviços para casamentos e um televisor no espaço comum figuram também entre o leque de facilidades deste hotel de estilo mediterrânico. É fácil chegar às grandes lojas com o autocarro grátis do hotel.
Para saciar o apetite, dê um salto até ao restaurant, um restaurante especializado em cozinha internacional que serve almoços e jantares. Se lhe apetecer uma refeição ligeira, encontrará ainda uma cafetaria. Em alternativa, refugie-se no conforto dos seus aposentos e dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto 24 horas. Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 2 bares/lounges. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:30 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento no local.
Sinta-se em casa num dos 33 quartos com decoração personalizada, com um minibar e um televisor de ecrã plano. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, bidé e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Fortaleza de El-Quseir - 2,6 km/1,6 mi
Praia de Sharm el Lola - 8,6 km/5,4 mi
Mesquita Begdouin - 50,5 km/31,4 mi
O aeroporto preferencial para Sea Hug Resort é o de Hurghada (HRG-Aeroporto Internacional de Hurghada) - 142,9 km/88,8 mi
Em El Quseir, Sea Hug Resort ficará junto a um centro comercial, a 4 minuto(s) de carro de Fortaleza de El-Quseir e a 9 minuto(s) de Praia de Sharm el Lola. Este hotel de praia está a 50,5 km (31,4 mi) de Mesquita Begdouin.
Perto de Fortaleza de El-Quseir



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED