Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Magawish Village & Resort


Safaga Road Red Sea, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

Deleite-se com uma imersão revitalizante numa das 2 piscinas exteriores, ou experimente algo diferente, por exemplo, uma discoteca ou um health club. Wi-Fi grátis, uma loja de presentes/quiosque de jornais e um cabeleireiro são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste resort. É fácil chegar às principais atrações do local no autocarro disponibilizado pelo hotel, que opera num raio de 7 km.
Resort dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Quando a sede apertar, dirija-se ao bar/lounge, ao bar de praia ou a um dos 2 bares junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 07:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem computadores, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Planeia um evento em Hurghada? Esta estância dispõe de uma área total de 803.00 metros quadrados para eventos, onde se incluem um centro de conferências. O resort conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 254 quartos com ar condicionado e um frigorífico. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone e áreas de estar separadas. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Hurghada Grand Aquarium - 1,1 km/0,7 mi
Hurghada Museum - 1,7 km/1,1 mi
Mahmya - 9,6 km/6 mi
Senzo Mall - 10,7 km/6,6 mi
Marina Hurghada - 11,4 km/7,1 mi
Saint Shenouda Coptic Orthodox Church - 14 km/8,7 mi
Centro da cidade de Hurghada - 14 km/8,7 mi
Mesquita de Hurghada - 14,8 km/9,2 mi
Estádio de El Gouna - 35,8 km/22,3 mi
Instalação Artística "Desert Breath" - 36,3 km/22,5 mi
Igreja de Santa Maria e Arcanjos - 38,6 km/24 mi
Clube de Golfe de El Gouna - 39,8 km/24,7 mi
Praia de El Gouna - 41,6 km/25,9 mi
Marina El Gouna - 41,8 km/25,9 mi
Safaga Dock - 50,3 km/31,3 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Hurghada (HRG-Aeroporto Internacional de Hurghada) - 8,1 km/5,1 mi
Com uma estadia Magawish Village & Resort em Hurghada (Village Road), ficará a 5 minutos de carro de Hurghada Grand Aquarium e de Hurghada Museum. Este resort de 4 estrelas está a 9,6 km (6 mi) de Mahmya e a 11,4 km (7,1 mi) de Marina Hurghada.
Perto de Hurghada Grand Aquarium



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED