Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Hotel Hilton Luxor Resort & Spa


P.O. Box 13, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

Este grandioso hotel situa-se na zona oriental de Luxor junto às margens do Nilo. O Templo de Karnak situa-se nas imediações, o Templo de Luxor e o Museu de Luxor também se encontram nas proximidades (a cerca de 3 km). O centro da cidade fica a 2 km do hotel, para onde os hóspedes poderão apanhar o autocarro shuttle que faz o percurso gratuitamente várias vezes por dia. O aeroporto localiza-se a cerca de 9 km do hotel.
O hotel totalmente climatizado compreende um total de 361 quartos, distribuídos por 3 andares. Existe também um amplo hall de entrada, um bar, cofre (gratuito), várias lojas, um restaurante à la carte e um restaurante principal. O serviço de quartos (24 h por dia) e a assistência médica são outras das ofertas ao dispor. Será providenciado um serviço de babysitting mediante pedido. Empresários poderão usufruir das salas de conferências.
Os confortáveis e elegantes quartos compreendem casa de banho com banheira e secador de cabelo, telefone com ligação directa, acesso à Internet, rádio, televisão via satélite/cabo e, mediante pagamento adicional, minibar/frigorífico. Os hóspedes poderão ainda usufruir das facilidades para preparar café/chá. Os quartos contam também com uma pequena varanda e um cofre (taxa extra). O ar condicionado e aquecimento são regulados individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED