Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Hotel Pyramisa Luxor And Suites


Khaled Ibn El Waleed Street, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel de luxo goza de uma localização belíssima junto ao Nilo. Nas imediações encontram-se inúmeros estabelecimentos comerciais. O centro de Luxor localiza-se a cerca de 1 km. O hotel é um ponto de partida ideal para visitar as atracções da cidade, como o Templo de Luxor.
Desfrute de uma estada inesquecível neste hotel, graças às excelentes instalações e quartos, combinados com hospitalidade e serviços confortáveis. O hotel renovado em 2004 compreende um total 520 quartos, dos quais 9 elegantes suites. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofres e bengaleiro. As instalações incluem ainda lojas, uma discoteca e um restaurante com cozinha italiana e asiática e especialidades de marisco.
Os modernos e primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa com duche. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Contam ainda com ar condicionado regulado centralmente, frigorífico e varanda ou terraço.
Na área ajardinada encontram-se 2 piscinas, como também um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá jogar ténis de mesa, ténis ou squash.
O hotel oferece regime de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED