Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Achti Resort Luxor


El Awamaya , Luxor 83951 (Egipto)

Descrição do hotel

O resort de luxo situa-se na margem oriental do Nilo, num amplo jardim de cerca de 32.000 m². É um ponto de partido ideal para descobrir a cidade de Luxor com a sua impressionante história e notáveis monumentos.
O hotel climatizado, renovado em 2006, dispõe de um total de 290 quartos, dos quais 6 suites e 2 quartos adaptados para deficientes motores, distribuídos por 4 andares. Contempla um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com um salão de beleza, um cabeleireiro, uma discoteca, um café, um quiosque, um lounge-bar e 2 restaurantes. Empresários terão à disposição 2 salas de conferência com capacidade para 240 pessoas e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quarto, de despertar e de portaria são outras das ofertas à disposição dos hóspedes. O hotel contempla adicionalmente detector de fumos, aluguer de automóveis e parque de estacionamento.
O hotel oferece alojamento bastante elegante em quartos twin ou bungalows. Os quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão por cabo e jogos de vídeo, mini-bar, rádio-despertador, cozinha totalmente equipada com frigorífico, cofre, cama de casal ou kingsize, ar condicionado e varanda ou terraço com vista para o jardim ou para o Nilo. Existem quartos para não fumadores.
Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida redonda rodeada por um belíssimo terraço. O hotel conta ainda com um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O clube Sukkareya encontra-se aberto diariamente até altas horas da noite.
O Karnak, o restaurante principal do hotel, encontra-se aberto 24 h por dia e oferece abundantes buffets num ambiente confortável e descontraído. Os hóspedes poderão também tomar as suas refeições no restaurante La Mama.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED