Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Iberotel Luxor


Khaled Ibn El Waleed Street, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

O agradável hotel situa-se numa bonita área no interior do Egipto. Encontra-se junto ao Nilo.
O hotel bem localizado dispõe de 5 andares com um total de 185 quartos, dos quais 100 da classe superior. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada climatizado com recepção (aberta 24 h por dia) e cofres. O hotel possui ainda um confortável bar e um restaurante que o convidará a deixar-se ficar com a sua deliciosa cozinha típica e a sua maravilhosa vista para o Nilo, a margem ocidental e os montes de Tebas.
Os quartos oferecem conforto moderno, espaço e decoração moderna. São ideais quer para turistas, quer para empresários. Dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, cofre de aluguer e mini-bar/frigorífico. Incluem igualmente varanda. Os quartos standard estão virados para o lobby ou para a rua, enquanto que os quartos superior proporcionam vista para o Nilo. A pedido podem ser reservados quartos para não fumadores.
Na bonita e sofisticada área exterior encontra-se uma piscina, de onde terá também uma vista belíssima para o Nilo e a margem ocidental.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED