Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (99.05 Km)
  • Al-Khazneh (106.60 Km)
  • Siq al-Bared (111.60 Km)

Outros hotéis em Taba



Hotel Steigenberger And Nelson Village


Taba City South Sinai, Taba (Egipto)

Descrição do hotel

Este elegante Club Resort situa-se junto de uma praia privativa ampla, ligeiramente inclinada e que acompanha o Mar Vermelho, a cerca de 10 km do centro de Eilat e a aproximadamente 1 km de ligações à rede de transportes públicos. O transfer para o aeroporto de Sharm El Sheikh, que fica a 262 km de distância, dura cerca de 3 horas e meia, uma viagem que leva os hóspedes pela bonita e variada zona rural da Península do Sinai. Taba é o mais recente destino de férias na Riviera do Mar Vermelho e oferece um destino interessante para aqueles que procuram algo um pouco diferente.
Este célebre complexo turístico de luxo dispõe de um edifício principal, bem como de vários bungalows mais pequenos e oferece um total de 326 habitações, incluindo 12 quartos distribuídos por 10 andares. O edifício principal inclui um hall de entrada amplo com recepção, cofre e uma sala de estar acolhedora, bem como um centro comercial, um banco e um centro médico. A área gastronómica inclui um restaurante principal, bem como um italiano e um oriental à la carte, com pratos que vão ao encontro de todos os gostos. Todos os restaurantes são totalmente climatizados e alguns apresentam áreas para não-fumadores. Há também um casino e um clube nocturno dentro do hotel, e os pequenos hóspedes poderão divertir-se no mini-clube.
Os quartos do resort, com uma decoração elegante e primorosa, contam com casa de banho com secador de cabelo, varanda ou terraço com vistas deslumbrantes sobre a área circundante, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e ar condicionado regulado centralmente. As comodidades padrão incluem também cofre e minibar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED