Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (130.05 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Royal Holiday Beach Resort Sharm El Sheikh


1 Sonesta Circle, Naama Bay , Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

Aprecie a beleza do areal e aproveite para dar uns mergulhos na praia privada ou tire partido de várias outras atividades recreativas à sua disposição, incluindo uma piscina exterior e Sauna. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi (sobretaxa), serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa).
Este resort dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. E que melhor forma de começar as suas manhãs do que com um pequeno-almoço buffet grátis?
As principais comodidades incluem um business center, aluguer de limusinas e um serviço de limpeza a seco. O resort disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 505 quartos com ar condicionado e um minibar. As camas têm colchões Select Comfort e lençóis de algodão egípcio. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas, com um polibã e uma banheira separados, dispõem de uma banheira de imersão total e de artigos de higiene grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Baía Naama - 0,5 km/0,3 mi
Hollywood Sharm El Sheikh - 1,3 km/0,8 mi
Cleo Park - 1,6 km/1 mi
Praia da Baía de Naama - 1,6 km/1 mi
Mas Bowling Center - 2 km/1,2 mi
Ras Mohamed National Park - 2,5 km/1,6 mi
Baía Shark - 4,6 km/2,8 mi
Resort de Golfe de Sharm El Sheikh - 5,7 km/3,5 mi
Al Musterfa Mosque - 5,9 km/3,7 mi
Praia de Shark's Bay - 7,4 km/4,6 mi
Centro Histórico de Sharm - 8,2 km/5,1 mi
Antigo Mercado de Sharm - 8,2 km/5,1 mi
Coptic Church - 9,3 km/5,8 mi
Il Mercato Mall - 9,3 km/5,8 mi
Praça SOHO - 9,3 km/5,8 mi
O aeroporto preferencial para Royal Holiday Beach Resort Sharm El Sheikh é o de Sharm El Sheikh (SSH-Aeroporto Internacional de Sharm El-Sheikh) - 10,1 km/6,3 mi
Em Sharm el-Sheikh, Royal Holiday Beach Resort Sharm El Sheikh ficará a 3 minuto(s) de carro de Hollywood Sharm El Sheikh e a 5 minuto(s) de Cleo Park. Este resort de 5 estrelas está a 1,8 km (1,1 mi) de Baía Naama e a 9,3 km (5,8 mi) de Praça SOHO.
Perto de Baía Naama



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED