Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Outros hotis em Assuão



Hotel Basma Aswan


in front of Nubian Museum,, Assuão (Egipto)

Descrio do hotel

O hotel goza de uma localizao espectacular em frente ao Museu Nbio. Situado na montanha mais alta de Assuan, o hotel contempla uma fantstica vista para o Nilo e a cidade. O miradouro do Nilo e o centro da cidade com os seus diversos mercados encontram-se a apenas 15 minutos.
O hotel de negcios dispe de um total de 200 quartos e suites. ideal tanto para empresrios, como para turistas. Neste moderno hotel, com todos os seus jardins mediterrnicos coloridos, sentir-se- em casa. realmente acolhedor. Foi criado e decorado por dois dos melhores artistas egpcios com uma grande coleco de obras de arte. Contempla um hall de entrada com recepo aberta sob 24 h, cofres, guichet para cmbio monetrio e elevador. Conta tambm com lojas, um cabeleireiro, um bar e o restaurante Lotus. Os servios de quartos e lavandaria (taxa extra) completam estas ofertas. Haver ainda disposio um parque de estacionamento.
Os confortveis quartos e suites primorosamente decorados situam-se nos jardins mediterrnicos e contemplam casa de banho com duche, telefone com ligao directa, televiso via satlite/cabo, rdio, acesso Internet, mini-frigorfico, cama de casal ou kingsize e varanda ou terrao. O ar condicionado e o aquecimento so regulveis centralmente.
No complexo exterior existem 2 piscinas (uma aquecida) e um terrao com espreguiadeiras, chapus-de-sol, bar e uma espectacular vista. Os hspedes podero tambm usufruir da oferta de massagens (taxa extra). O hotel organiza tambm viagens de feluca. Poder deslocar-se de barco a motor para a vizinha ilha de Basma (4 hectares), onde poder fazer piqueniques.



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED