Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (131.50 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Marina Sharm


Namma Bay, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se nas imediações de um terminal rodoviário, do aeroporto e da área de Neama.
O hotel, renovado em 2002, dispõe de um edifício principal e de um anexo de 5 andares, com um total de 264 quartos, dos quais 3 suites, um quarto adaptado para deficientes motores, um apartamento, um jardim e um terraço. Contempla um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. O hotel climatizado conta ainda com um café, uma sala para jogos, uma sala de televisão, um restaurante com cadeiras para crianças e área para fumadores, uma sala de pequenos-almoços e espaços para conferências. As comodidades incluem também acesso à Internet sem fios (taxa extra) e um mini-clube para os mais pequenos (taxa extra). Os serviços de quartos e de assistência médica são outras das ofertas do hotel. Existe ainda um parque de estacionamento.
Os quartos contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, conjunto para engomar, cama kingsize ou de casal, ar condicionado regulado individualmente e cofre. Adicionalmente os quartos contam com varanda ou terraço com vista para o mar.
Os hóspedes terão ao seu dispor 2 piscinas (uma das quais aquecida) com tanque para crianças e espreguiçadeiras. Poderão também usufruir do serviço de massagens. As ofertas incluem ainda desportos aquáticos como banana boat, canoagem, gaivota, ténis de mesa, andebol (taxa extra), voleibol de praia e bilhar.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, o almoço e o jantar em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ainda ser seleccionados como menu ou à la carte. O hotel oferece meia pensão, pensão completa e programa com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED