Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em El Gouna



Hotel Sultan Bey El Gouna


Kafr El Gouna, Red Sea, El Gouna 84513 (Egipto)

Descrição do hotel

O Club Resort situa-se entre as lagoas azul-turquesa e o centro da cidade de El Gouna. O animado complexo turístico de El Gouna estende-se por mais de 10 km de praia, contemplando inúmeras ilhas e lagoas. Imagine sol todo o ano, arquitectura premiada e variadas actividades desportivas e de lazer, e terá uma ideia do que El Gouna tem para lhe oferecer. Até ao Aeroporto Internacional de Hurghada são aproximadamente 22 km.
O hotel balnear climatizado é um labirinto de caminhos, pátios interiores e cúpulas, oferecendo serviços dos mais altos padrões num ambiente agradável e todo o conforto para hóspedes de qualquer idade. Contempla um total de 115 quartos, bem como um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bar e restaurante. Os serviços de quartos e de lavandaria, bem como de babysitting (taxa extra) completam as ofertas.
Os quartos contam com varanda ou terraço com 2 cadeiras de madeira e uma pequena mesa, com vista para o magnífico jardim colorido, o pátio ou a lagoa. O tamanho médio dos quartos é 22-25 m². Compreendem ainda casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-frigorífico, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, tomada para máquina de barbear (220 V) e cofre.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina aquecida com tanque para crianças. Haverá campos para voleibol e futebol de praia, bem como ofertas de massagem. A oferta de desportos aquáticos inclui windsurf, surf, mergulho e snorkelling. Durante o dia (em determinados dias) poderá assistir a música ao vivo, dança, espectáculos e folclore. Existe ainda um parque infantil e um programa para crianças dos 4 aos 12 anos.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. Mediante pedido haverá um menu especial para crianças.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED