Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Hurghada Coral Beach


Safaga Road km 18, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O complexo situa-se idealmente a cerca de 1,2 km de uma vasta praia privativa, ideal para umas férias descontraídas. O aeroporto de Hurghada fica a cerca de 13 km do complexo de bungalows.
O complexo climatizado, renovado em 2005, dispõe de um total de 131 apartamentos, dos quais 6 suites embaixador e 3 presidenciais. Oferece recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, café, quiosque, lojas, discoteca, restaurante, sala para jogos e parque infantil. Ao seu dispor terá também acesso à Internet, serviço de quartos e de lavandaria e também parque de estacionamento.
Todos os apartamentos são elegantes e contemplam casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, mini-bar, cama de casal ou kingsize, cofre e terraço. Apartamentos com vista para o mar disponíveis mediante pagamento adicional. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.
Na área exterior encontram-se 2 piscinas com tanque para crianças, um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão praticar ténis, squash, voleibol de praia, voleibol, bilhar e boccia. Outras das ofertas incluem aeróbica, ginástica, aeróbica aquática, tiro com arco, mergulho, gaivotas e equitação. É possível usufruir de ofertas de massagens e do programa de animação (também para crianças) Algumas das ofertas requerem pagamento adicional.
É possível reservar sistema de meia pensão ou pensão completa.
É possível chegar ao hotel através do autocarro shuttle do hotel ou por meio de transportes públicos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED