Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hurghada



Hotel Hilton Hurghada Plaza


Gabal El Hareem Street, Hurghada (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel de luxo goza de uma localização bonita na cidade de Hurghada junto à sua própria praia privativa. O centro da cidade localiza-se a cerca de 1 km. Aqui encontrará diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Até ao aeroporto são aproximadamente 15 km.
O hotel de luxo bem localizado conta com um total de 205 quartos. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com uma recepção aberta 24 h por dia e cofres. As instalações incluem ainda lojas, um restaurante italiano, um snack-bar e um restaurante de especialidades de peixe. Estacione a sua viatura no parque ou na garagem.
Os quartos contam com uma decoração elegante e moderna. Dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e rádio. Contam ainda com um mini-bar e ar condicionado regulado centralmente. Todos os quartos contemplam varanda ou terraço.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina e um bar/snack-bar. Na praia terá ao seu dispor vários desportos aquáticos como ski aquático, windsurf ou mergulho. Também é possível praticar ténis. Para que tenha uma estada agradável, o hotel providenciou um diversificado programa de animação.
O hotel oferece regime de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED