Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio Internacional del Cairo (6.45 Km)
  • Universidad de Ain Shams (8.20 Km)
  • Catedral copta de San Marcos (9.30 Km)
  • Jan el-Jalili (11.70 Km)
  • Parque Al-Azhar (11.95 Km)
  • Estación de Ramsés (12.20 Km)
  • La Ciudadela de El Cairo (13.00 Km)
  • Mezquita Al-Rifa'i (13.10 Km)
  • Mezquita-Madraza del Sultán Hassan (13.10 Km)
  • Mezquita de Muhammad Alí (13.15 Km)

Outros hotéis em Cairo



Hotel Hilton Cairo Heliopolis


Uruba Street, Cairo (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na Rua Uruba em Heliopolis, no Egipto, a apenas 5 km do Aeroporto Internacional do Cairo. Os hóspedes poderão visitar a Cidadela Mohamed Ali e as pirâmides, a poucos minutos. O hotel localiza-se a 30 km do centro da cidade e nas proximidades do Centro de Conferências Internacional do Cairo, um destino popular entre empresários.
O Hotel Aeroporto familiar, renovado em 2008, contempla um total de 39 primorosas suites e é ideal para hóspedes em negócios ou em lazer. A área de recepção em forma de L coloca aos dispor dos hóspedes cofres e estes terão igualmente ao dispor os serviços de lavandaria e de baby-sitting, bem como possibilidades de estacionamento.
As paredes dos quartos contam com tons suaves e as camas dispõem de primorosa roupa com confortáveis almofadas e travesseiros. As cortinas e as carpetes são em tons de azul, transmitindo uma energia vibrante e positiva. As comodidades incluem casa de banho privativa com duche/banheira, secador de cabelo e outras modernas amenidades, bem como telefone, televisão via satélite, jornais gratuitos e despertador. Os quartos contemplam adicionalmente rádio, acesso à Internet, mini-bar, facilidades para preparar café/chá e cama de casal ou kingsize. Dispõem também de cofre, ar condicionado e varanda ou terraço. Existem quartos para não fumadores à sua disposição.
A piscina é o melhor local para desfrutar de um mergulho refrescante e dar umas braçadas. Os hóspedes poderão também jogar uma partida de ténis ou bilhar.
O restaurante do hotel serve deliciosas especialidades libanesas, italianas, asiáticas e continentais. O lounge-bar oferece uma vasta selecção de vinhos e cocktails.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED