Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Luxor



Hotel Sonesta St George Luxor


Corniche El Nil Street, Luxor (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se na margem oriental do Nilo, a cerca de 12 km do Aeroporto Internacional de Luxor e a poucos minutos do centro da cidade, do Templo e do Museu de Luxor. O Templo de Karnak e o célebre Vale dos Reis são alcançáveis em cerca de 5 e 20 minutos de viagem. Até Dendarah são aproximadamente 50 km.
O moderno edifício com uma fachada clássica conta com um jardim, um terraço e um total de 224 luxuosos quartos, distribuídos por 7 andares. O amplo terraço e as varandas em ferro oferecem uma deslumbrante vista para o Nilo. O hotel urbano contempla um hall de entrada, um café, uma loja, um bar, um mini-clube, cerca de 10 restaurantes climatizados com especialidades internacionais e uma sala de conferências. O serviço de quartos é outra das ofertas. O café Lótus encontra-se aberto 24 h por dia. Existe ainda um parque de estacionamento.
Todos os quartos contemplam uma casa de banho privativa com secador de cabelo, como também televisão por cabo e rádio. As comodidades incluem ar condicionado regulado individualmente, telefone com ligação directa, mini-bar, cofre e piso alcatifado. Adicionalmente compreendem confortáveis camas kingsize ou de casal. Todos os quartos dispõem de varanda ou terraço com vista para o Nilo. Estão ainda equipados com sistemas de protecção contra incêndios e fechaduras electrónicas.
Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida com um tanque separado para crianças e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão usufruir do Health e Fitness Center muito bem equipado com pesos e aparelhos de musculação, como também cursos de aeróbica e programas desportivos semanais. Este centro conta ainda com uma ampla área de Wellness (massagens, sauna, banhos de vapor e hidromassagem). Para os mais pequenos serão organizados jogos, excursões e concursos. Mediante pagamento adicional poderá praticar equitação e vela.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED