Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Helsinki (city center) (5.60 Km)

Outros hotéis em Espoo



Hotel Hanasaari


Hanasaarenranta 5, Espoo 02100 , Finlândia Meridional (Finlândia)

Descrição do hotel

Em Espoo (Distrito de Eteläinen), Hotel Hanasaari ficará a 15 minutos de carro de WeeGee Exhibition Centre e de Museu de Arte Ateneum. Este hotel de praia está a 6,6 km (4,1 mi) de Museu ao Ar Livre de Seurasaari e a 7 km (4,4 mi) de Museu de Arte Contemporânea de Kiasma.
Desfrute das várias propostas de lazer e entretenimento à sua disposição, incluindo uma piscina interior e uma sala de fitness aberta 24 horas. Este hotel disponibiliza ainda Wi-Fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Há estacionamento grátis no local.
Satisfaça o seu apetite num dos 2 restaurantes. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido durante a semana entre as 7:00 e as 09:30 e aos fins de semana entre as 8:00 e as 10:30.
Sinta-se em casa num dos 66 quartos com ar condicionado e um minibar. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho estão equipadas com uma banheira ou um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de uma mesa de escritório e de uma cafeteira/bule.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED