Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Arco de Triunfo (1300 m.)
  • Campos Elíseos (1.80 Km)
  • Plaza de la Concordia (2.65 Km)
  • Ópera Garnier (2.75 Km)
  • Torre Eiffel (3.00 Km)
  • Jardín de las Tullerías (3.15 Km)
  • Basílica del Sagrado Corazón (3.20 Km)
  • Campo de Marte (3.25 Km)
  • Palacio Nacional de los Inválidos (3.40 Km)
  • Museo de Orsay (3.40 Km)

Outros hotéis em París



Hotel Ampere


102, Avenue de Villiers, París 75017 , París (França)

Descrição do hotel

O atractivo hotel situa-se no centro de Paris, próximo do Arco do Triunfo e dos Campos Elísios. A estação de comboios Gare du Nord (Eurostar) encontra-se a cerca de 4,7 km do hotel e é alcançável em cerca de 20 minutos de metro. O aeroporto de Charles de Gaulle fica a cerca de 25 km e o de Orly a aproximadamente 24 km.
O hotel urbano renovado em 2006 oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. Conta ainda com um restaurante climatizado, um café e um bar. As instalações incluem ainda acesso à Internet, salas para conferências e lugares de estacionamento.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho com duche e secador de cabelo. Contemplam ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, ar condicionado e mini-bar.
Pela manhã será servido pequeno-almoço. O almoço ou jantar poderão ser seleccionados pelo menu ou à la carte.
De transportes públicos: linha de metro 3 Pereire, linha de comboio urbano C Pereire, linhas de autocarro 84, 92, 93. Da estação de comboios Gare du Nord (Eurostar) tome a linha de comboio urbano E em direcção a ""Haussmann-Saint-Lazare"" até Magenta. Mude para a linha 3 na direcção de ""Pont de Levallois-Becon"" até à paragem Pereire. A estação de metro fica a cerca de 2 minutos a pé do hotel. Do aeroporto Charles de Gaulle tome a linha de comboio urbano B na direcção de ""Massy Palaiseau"" e mude na estação Magenta para a linha D na direcção de ""Saint-Lazare"". Aqui mude para a linha de metro 3 na direcção de ""Pont de Levallois-Becon"". Saia em Pereire. De automóvel: da Boulevard Périphérique tome a saída ""Porte de Champerret"".



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED