Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sainte Lucie de Porto Vecchio



Hotel Le Pinarello


Pinarello, Sainte Lucie de Porto Vecchio 20144 , Córsega do Sul (França)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel Le Pinarello em Zonza, ficará a 0,1 km (0,1 mi) de Plage de Pinarellu e a 17,2 km (10,7 mi) de Marina de Porto-Vecchio. Este hotel de 4 estrelas está a 20,1 km (12,5 mi) de Plage de Canella e a 29,3 km (18,2 mi) de Praia de Palombaggia.
Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Trabalhe o bronze e experimente uma sala de fitness aberta 24 horas ou uma piscina exterior sazonal. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa) são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem computadores, jornais grátis no lobby e um serviço de limpeza a seco. Há estacionamento grátis no local.
Conheça a deliciosa cozinha francesa no La Table du Pinarello, um este restaurante à beira da praia que inclui um bar/lounge e proporciona uma magnífica vista para o oceano. Caso não queira abandonar o aconchego dos lençóis, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 07:30 e as 10:30 mediante uma sobretaxa.
Os 33 quartos, com uma base para iPod e um minibar, farão com que se sinta em casa. As camas têm colchões pillowtop e roupa de alta qualidade. As unidades contam com uma varanda. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais via satélite no seu televisor de ecrã plano ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho têm secadores de cabelo e roupões.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED