Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (1.75 Km)
  • Promenade des Anglais (159.60 Km)
  • Jean Médecin Avenue (160.50 Km)
  • Place Masséna (160.60 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (161.75 Km)
  • Circuito de Mónaco (174.25 Km)

Outros hotéis em Marselha



Hotel New Of Marseille Le Pharo


71, Boulevard Charles Livon, Marselha 13007 , Bouches du Rhone (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Marselha, em frente ao Palácio de Congressos Le Pharo. Do Velho Porto (Vieux Port) de Marselha, da praia Les Catalans ou do centro são apenas cerca de 5 minutos a pé até ao hotel. Nas imediações encontrará uma paragem de autocarro, o Corniche Kennedy, a câmara municipal, restaurantes e bares no Velho Porto, a famosa rua La Canebière, áreas comerciais (Rue St. Ferréol, Centre Bourse, etc.) e o centro Le Cercle des Nageurs. A Abbaye Saint Victor e discotecas ficam a cerca de 1,5 km de distância, a Basílica de Notre Dame de la Garde e o centro histórico a cerca de 3 km, a estação de comboios a aproximadamente 3,5 km e Aix en Provence alcança-se em cerca de 30 km. Até ao aeroporto de Marselha são cerca de 25 km.
O hotel climatizado em estilo moderno, inaugurado em 2006, dispõe de jardim e de terraço e de um total de 100 quartos em 5 andares. Nos primeiros 3 pisos encontram-se 75 quartos standard individuais ou duplos, 3 quartos adaptados para deficientes motores e 6 da categoria superior. O último andar, o piso executivo, conta com 8 quartos e 8 suites com terraço. O hotel conta ainda com um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, elevadores, um bar, acesso à Internet sem fios, 4 salas de conferências, bem como serviços de quartos e de lavandaria. O hotel compreende adicionalmente um parque de estacionamento público pago com 40 lugares reservados para os hóspedes do hotel.
Os quartos e suites são claros, decorados modernamente em tons quentes e com elegantes móveis. Contemplam casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite com ecrã plasma e Canal+, acesso à Internet (taxa extra), mini-bar, insonorização, secretária com candeeiro, aquecimento e ar condicionado reguláveis individualmente e cofre. Existem também quartos para não fumadores.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED