Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Promenade des Anglais (2.30 Km)
  • Place Masséna (3.25 Km)
  • Jean Médecin Avenue (3.30 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (4.45 Km)
  • Circuito de Mónaco (16.90 Km)

Outros hotéis em Nice



Hotel Radisson Blu Nice


223 Promenade des Anglais, Nice 06200 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

Este hotel balnear possui uma localização soberba junto à popular Promenade des Anglais e em frente a uma deslumbrante praia. Os transportes públicos encontram-se convenientemente localizados nas imediações. São 10 minutos até à estação de comboios e 5 minutos até ao aeroporto, de transportes públicos. Os estabelecimentos comerciais, bares, pubs, restaurantes e clubes nocturnos encontram-se na zona em redor do hotel.
O hotel foi totalmente remodelado e compreende um total de 331 quartos duplos em 7 andares, bem como 13 suites. Compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e elevador. As comodidades incluem um bar, um restaurante, 12 salas de conferências e acesso à Internet. O estacionamento é outra das ofertas, assim como os serviços de quartos e de lavandaria.
Os acolhedores quartos compreendem casa de banho privativa e secador de cabelo. As instalações incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, minibar, cofre e aquecimento central.
O hotel conta com piscina, snack-bar adjacente, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, sauna, terraço, banhos de vapor e serviço de massagens. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness, disputar uma partida de golfe ou praticar ski. É possível alugar chapéus-de-sol e espreguiçadeiras na praia.
Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED