Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Promenade des Anglais (350 m.)
  • Jean Médecin Avenue (750 m.)
  • Place Masséna (850 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (1.95 Km)
  • Circuito de Mónaco (14.45 Km)

Outros hotéis em Nice



Hotel Best Western Plus Hôtel Brice Garden Nice


44, Rue du Maréchal Joffre, Nice 06000 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

Este atractivo hotel situa-se numa área habitacional em plenos jardins cuidados. Até à praia e à famosa Promenade des Anglais são cerca de 200 m. Em apenas alguns passos alcançará restaurantes, bares e uma paragem de transportes públicos. A parte histórica da cidade, a cerca de 500 m, oferece-lhe uma série de estabelecimentos comerciais. A estação de comboios e a Catedral Russa encontram-se a uma distância aproximada de 300 m, o Museu Matisse a cerca de 800 m. A próxima estância de ski localiza-se a cerca de 25 km. O aeroporto fica a cerca de 5 km de distância.
O hotel, construído em 1912 e renovado em 2005, dispõe de 4 andares com um total de 58 quartos, assim como de um jardim com terraço. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com elevador e uma recepção com serviço sob 24 h, cofre e guichet para câmbio monetário. Conta também com um quiosque, um bar, uma sala de televisão, uma para pequenos-almoços, uma de conferências e um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir do acesso à Internet sem fios (taxa extra), dos serviços de lavandaria (pagamento adicional) e do aluguer de bicicletas. Para obter estacionamento para a sua viatura terá de reservar previamente e pagar uma taxa adicional.
Os quartos dispõem de casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-frigorífico, assim como ar condicionado e aquecimento central.
O hotel coloca à disposição dos seus hóspedes espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como uma sauna, serviço de massagens e um centro de fitness. Na praia aproveite as ofertas locais de banana boat, ski aquático e jet ski (pagamento adicional). O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 5 km.
Viaje em direcção ao centro da cidade por meio do serviço de autocarros shuttle. Siga depois a ""Rue Meyerbeer"" até à ""Rue Marechal Joffre"", na qual se encontra o hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED