Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Brest



Hotel L Amiraute Brest


41, Rue Branda, Brest 29200 , Finistere (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Brest, numa rua tranquila, próximo do centro comercial e do centro de congressos. O oceano e a praia em Moulin Blanc encontram-se a cerca de 4 km e o parque Vallon du Stangalard a cerca de 3 km. A estação de comboios localiza-se a 10 minutos a pé e até ao aeroporto Brest Bretagne são cerca de 20 minutos de viagem.
Situado no centro da cidade, este hotel de elevados padrões com um total de 84 quartos encantará os hóspedes. Os quartos são amplos e confortáveis e as facilidades incluem ar condicionado, um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. O hotel conta ainda com um parque de estacionamento (taxa extra) e instalações para conferências. Os hóspedes poderão tomar as suas refeições no restaurante, descontrair no bar ou usufruir do serviço de quartos. O serviço de lavandaria é outra das ofertas ao seu dispor (taxa extra).
Os quartos Comfort contemplam cama queensize, casa de banho privativa completa com banheira, secador de cabelo, televisão via satélite/cabo a cores, rádio-despertador, telefone com ligação directa, roupeiro, prensa para calças, facilidades para preparar café/chá, secretária e uma poltrona confortável. Os quartos Privilege compreendem duas camas individuais. Todos os quartos dispõem adicionalmente de acesso à Internet, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente e tabuleiro de boas-vindas.
O campo de golfe mais próximo localiza-se a aproximadamente 15 km.
Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço continental. O restaurante oferece almoços e jantares à la carte ou como menu e serve especialidades tradicionais de França.
Da Avenue Georges Clemenceau no centro da cidade, siga pela Rue Yves Collet até à Rue Kergorju. Vire à esquerda para a Rue Kergorju e novamente à esquerda para a Rue Branda.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED