Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Promenade des Anglais (5.15 Km)
  • Place Masséna (6.05 Km)
  • Jean Médecin Avenue (6.15 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (7.30 Km)
  • Circuito de Mónaco (19.65 Km)

Outros hotéis em Nice



Hotel Radisson Nice Airport


179 Boulevard René Cassin, Nice 06200 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto ao Aeroporto Internacional da Côte D'Azur, alcançável em 2 minutos por meio de um transfer gratuito. Até ao centro da cidade de Nice, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e outros locais de interesse, são cerca de 6 km. O hotel conta com serviço de shuttle (24 h por dia) para o aeroporto, a marina (praia, restaurantes, bares, discotecas), a famosa área comercial de Cap 3000 (mais de 150 lojas, boutiques e as Galerias Lafayette) e a estação de comboios de St. Augustin.
O hotel, totalmente renovado em 2006, dispõe de um total de 151 quartos em 7 andares, bem como um bar, um restaurante e 7 salas para conferências. Oferece aos seus hóspedes acesso à Internet sem fios. As instalações incluem um generoso hall de entrada com elevador, recepção (disponível 24 h por dia), bengaleiro e cofre. O hotel conta adicionalmente com garagem privativa, aluguer de automóvel no local e serviço de quartos.
Todos os quartos, recentemente redecorados com cores alegres, são espaçosos, funcionais. Contam com casa de banho com duche e secador de cabelo. Dispõem também de acesso à Internet sem fios, camas altamente confortáveis, cofre (onde poderá guardar o seu computador portátil), televisão via satélite com Pay-TV, telefone de ligação directa, ar condicionado e janelas insonorizadas. Existem andares para não fumadores e quartos adaptados para deficientes motores.
O hotel oferece aos seus hóspedes uma piscina com snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como sauna, banhos de vapor e um centro de fitness.
pequeno almoço buffè
Siga pela A8 até à saída Nice International Airport. Mantenha-se na Terminal 1. Vire à direita e continue até à rotunda, depois da qual encontrará o hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED