Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jean Médecin Avenue (650 m.)
  • Promenade des Anglais (800 m.)
  • Place Masséna (1100 m.)
  • Palais des Congrès Acropolis (1.90 Km)
  • Circuito de Mónaco (14.40 Km)

Outros hotéis em Nice



Hotel Villa Otero By Happyculture


58, rue Hérold, Nice 06000 , Alpes-Maritimes (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Nice, apenas a cerca de 100 m da estação de comboios e aproximadamente 500 m da Catedral Russa. A famosa Promenade des Anglais fica a cerca de 500 m e o centro histórico, assim como o Museu Chagall a cerca de 1 km. Existem boas ligações de autocarro até ao centro aeroporto (cerca de 6 km).
O hotel, com uma decoração inspirada nas cores da Toscana, foi construído em 1931 e renovado por completo em 2004. Dispõe de 36 quartos distribuídos por 4 andares. Este atractivo hotel coloca à sua disposição um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofres, elevadores e bengaleiro. Um bar, um pub, um café e um moderno restaurante convidá-lo-ão a deixar-se ficar. Esta casa oferece aos seus hóspedes uma sala de televisão, 2 salas de conferências, acesso à Internet, assistência médica, aluguer de bicicletas e 2 parques de estacionamento (taxa extra).
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite e cofre. Adicionalmente terá também cama de casal, bem como ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte. Existe ainda a possibilidade de reservar sistema de meia pensão ou pensão completa.
Do aeroporto apanhe o autocarro shuttle 99, o autocarro 23 ou um táxi até à estação de comboios. Na entrada principal vire à direita e encontrará o hotel a cerca de 200 m do seu lado esquerdo. De automóvel percorra a A8 e saía para o centro da cidade, seguindo as placas em direcção à estação central de comboios.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED