Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Brest



Hotel Oceania Brest


Rue de Siam, 82, Brest 29200 , Finistere (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Brest, nas imediações da Rue de Siam, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Em poucos minutos a pé alcançará o Centro de Congressos Le Quartz e a estação central de comboios. Existe uma paragem de transportes públicos a poucos metros. Poderá facilmente alcançar locais de interesse como o Château ou o Océanopolis, um parque temático cujo tema é os oceanos.
O hotel urbano compreende 5 andares com um total de 82 quartos, dos quais 2 suites. Contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre e elevador. As comodidades incluem ainda um agradável snack-bar e um restaurante. Empresários poderão usufruir de instalações para conferências. Existe adicionalmente serviço de lavandaria. Em poucos metros alcançará um parque de estacionamento (taxa extra).
Os primorosos quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo. Contam ainda com telefone com ligação directa, mini-bar e televisão via satélite/cabo. O ar condicionado poderá ser regulado centralmente. As suites são mais espaçosas e oferecem uma área de estar separada.
Os hóspedes poderão compor o pequeno-almoço em sistema de buffet. O jantar poderá ser seleccionado à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED