Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardín de las Tullerías (350 m.)
  • Palacio Real (400 m.)
  • Plaza de la Concordia (650 m.)
  • Ópera Garnier (700 m.)
  • Museo de Orsay (700 m.)
  • Museo del Louvre (850 m.)
  • Las Halles (1250 m.)
  • Bulevar Saint-Germain (1450 m.)
  • Museo Rodin (1.60 Km)
  • Conciergerie (1.60 Km)

Outros hotéis em París



Hotel Royal Saint Honore Paris Louvre


221 Rue Saint-Honoré, París 75001 , París (França)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Paris. Nas imediações do hotel encontrará a Rua St. Honore, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. O Museu d'Orsay localiza-se a uma distância aproximada de 400 m. A estação de metro de Tuileries fica a cerca de 5 minutos a pé do hotel. Poderá facilmente deslocar-se a diversos locais de interesse desta metrópole francesa. A estação de comboios St. Lazare fica a cerca de 3 km do hotel. O transfer para os aeroportos de Orly e Charles de Gaulle tem a duração de cerca de 35 e 45 minutos, respectivamente.
O hotel urbano, renovado em 2005, dispõe de 7 andares com um total de 72 quartos, dos quais 5 suites. Os hóspedes têm ao seu dispor um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, cofre e elevador. A área gastronómica coloca à sua disposição um café, um bar e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. O hotel compreende adicionalmente acesso à Internet (com e sem fios) e as instalações para conferências. Os serviços de quartos e lavandaria completam estas ofertas.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, cofre, conjunto para engomar e cama de casal ou kingsize. O ar condicionado é regulável individualmente.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Os hóspedes poderão requisitar o seu almoço ou jantar à la carte.
O hotel loclaiza-se idealmente entre 3 estações de metro: Tuilerie - Concorde - Pyramide. Fica a cerca de 8 minutos da paragem de l'Opera, onde existe uma ligação ao comboio RER A. Se vier de táxi ou automóvel, siga pela Rue Royale, a partir da Place de la Concorde, e vire à direita para a Rue Saint-Honoré.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED