Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Messe Düsseldorf (5.30 Km)
  • RheinEnergieStadion (32.80 Km)
  • Catedral de Colonia (33.55 Km)
  • Museo Romano-Germánico (33.65 Km)
  • Museo Ludwig (33.70 Km)
  • Puente Hohenzollern (33.70 Km)
  • Museo Wallraf-Richartz (33.95 Km)
  • iglesia de Santa María del Capitolio (34.25 Km)
  • Museo de Chocolate Imhoff (34.60 Km)
  • Movie Park Germany (45.95 Km)

Outros hotéis em Düsseldorf



Hotel Clayton Düsseldorf City Centre


Immermannstraße, 41, Düsseldorf 40210 , Nordrhein-Westfalen (Alemanha)

Descrição do hotel

O moderno hotel de design, situado no centro, fica a poucos minutos da Königsallee e da zona antiga da cidade. O pitoresco centro histórico junto à margem do Reno, com cervejarias, tabernas e bares é mundialmente conhecida - também como a zona de bares mais extensa do mundo. Em toda a cidade poderá descobrir o gosto pela arte: exposições de Picasso e Beuys, o instituto de Heinrich Heine, a Ópera junto ao Reno, o cabaré e pequenas galerias de arte. A Neue Zollhof de Frank O. Gehry na área portuária em desenvolvimento e a EKO-Haus com uma exposição sobre a cultura japonesa foram ambas premiadas. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 500 m.
O hotel fica a poucos minutos do centro da cidade e da estação de comboios e compreende um total de 386 quartos e suites, distribuídos por 11 andares. As comodidades incluem um cabeleireiro, um bar e 2 restaurantes, um com especialidades japonesas e outro com pratos internacionais. O hotel conta ainda com uma área de conferências. Poderão ser realizadas videoconferências. Adicionalmente terá à disposição acesso à Internet de alta velocidade. A garagem subterrânea com vigilância por vídeo.
Os quartos contemplam mini-bar, cofre, telefone ISDN multifuncional, atendedor de chamadas, ligação para modem e acesso à Internet de alta velocidade. As comodidades incluem também ar condicionado regulado individualmente, televisão por cabo (Pay-TV), rádio, facilidades para preparar café/chá e prensa para calças.
O hotel contempla a área de Wellness Nikko Spa Club com piscina-penthouse, centro de fitness, saunas (60°C, 90°C e sauna de vapor), salas de tratamentos (com massagens, peeling, cocooning, entre outros) e a utilização de produtos exclusivos Molton Brown. No bar/snack-bar Torii terá 110 lugares à disposição. Aqui haverá todas as noites música de piano e música soul ao vivo.
O restaurante Benkay com bar de sushi, área de peixe, salas Teppan Yaki e Tatami serve especialidades japonesas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED