Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • National Archeological Museum (129.70 Km)
  • Omonia square (130.20 Km)
  • Athens (city center) (130.35 Km)
  • Syntagma Square (131.25 Km)
  • Acropolis (131.60 Km)
  • Port Piraeus (133.50 Km)
  • Aeropuerto Internacional Eleftherios Venizelos (140.05 Km)
  • Eleftherios Venizelos Airport (141.80 Km)
  • Glyfada (144.65 Km)
  • Vouliagmenia (150.30 Km)

Outros hotéis em Kanapitsa



Hotel Radisson Resort Plaza Skiathos


Kanapitsa, Kanapitsa 37002 , Skiathos (Grécia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se entre oliveiras e pinheiros, apenas a cerca de 70 m da praia da baía Kanapitsa e a aproximadamente 400 m da praia de Tzaneria, onde se encontra a escola de mergulho e de desportos aquáticos. O hotel encontra-se junto à praia Kanapitsa, numa das mais bonitas e limpas praias de Skiathos. Kanapitsa foi distinguida com a 'Sea Star' e a 'Bandeira Azul' e é uma das melhores praias da Grécia. Os hóspedes irão descontrair em Kanapitsa e descobrir a natureza. A paragem de autocarros local fica a cerca de 700 m da rua principal com bons acessos à cidade de Skiathos (cerca de 5 km) e Koukounaries. Os táxis (barco) fazem várias vezes por dia o percurso entre a praia e a cidade de Skiathos.
O hotel é uma propriedade moderna e agradável com amplas salas elegantes e um ambiente acolhedor, como também excelentes serviços. O hotel balnear dispõe de um total de 80 quartos e oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção, cofre (a pagar no local) e jardim no piso superior. Conta ainda com uma boutique, uma loja de souvenirs, uma sala de televisão, um café, um restaurante, uma taberna com especialidade de grelhados e uma sala de pequenos-almoços. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de lavandaria e de transfer. Os pequenos hóspedes serão bem-vindos no parque infantil. Existe estacionamento em parque e em garagem.
Os confortáveis quartos primorosamente decorados contemplam casa de banho completa com secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, rádio, mini-bar e uma ampla varanda. Os hóspedes terão ainda ao dispor uma televisão e ar condicionado (a pagar no local).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED