Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Pedro Sula



Hotel Copantl & Convention Center


Boulevard del Sur, Residencial Los Arcos 1 Calle, San Pedro Sula 50432 (Honduras)

Descrição do hotel

Em San Pedro Sula, Copantl Hotel & Convention Center ficará com ligação ao centro de conferências, a 2 minuto(s) de carro de Multiplaza Mall e a 7 minuto(s) de Estádio Francisco Morazán. Este hotel está a 2,2 km (1,4 mi) de Museu da Natureza e a 2,2 km (1,4 mi) de Mercado de Artesanias Guamilito.
As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem uma piscina exterior e uma sala de fitness. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma área para piqueniques.
As principais comodidades incluem computadores, registo de saída rápido e um serviço de limpeza a seco. Hotel tem 2 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Satisfaça o seu apetite no La Posada, um restaurante especializado em cozinha internacional que serve almoços e jantares. Se preferir refugiar-se no conforto dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 06:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 190 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de um cofre-forte e de uma mesa de escritório.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED