Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (5.85 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (14.30 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Intercontinental Grand Stanford Hong Kong


70 Mody Road, Tsimshatsui East, Kowloon, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel situa-se nas imediações do porto e dos ferries, bem como da linha Kowloon-Canton e do metro MTR. O centro fica a cerca de 500 m. O hotel oferece uma vista magnífica para o porto de Hong Kong e encontra-se no distrito comercial e de entretenimento de Tsim Sha Tsui East em Kowloon.
O luxuoso hotel urbano dispõe de um total de 578 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com cofre. O hotel climatizado conta ainda com lojas, cabeleireiro, bar, restaurante e instalações para conferências. Este célebre estabelecimento internacional oferece a hóspedes em negócios ou lazer o mais alto padrão de serviços e simpatia. A localização é ideal para conferências. Contempla o melhor e mais avançado equipamento para convenções e conferências, bem como o acompanhamento da experiente equipa de catering e serviço do hotel. Oferece ainda um centro de negócios totalmente equipado. O hotel contempla várias instalações para todo o tipo de eventos, desde encontros de negócios privados a jantares de gala ou casamentos. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas. Existe ainda um parque de estacionamento.
Os quartos e suites de luxo oferece uma decoração de alta qualidade, bem como a melhor vista para o porto de entre todos os hotéis de luxo em Hong Kong no distrito de Tsim Sha Tsui East. Cerca de metade dos quartos conta com vista para o porto. As instalações incluem casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Compreendem ainda mini-bar, facilidades para preparar chá/café e cofre. O ar condicionado é regulável centralmente.
No piso superior do hotel encontra-se uma piscina aquecida. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness. Terão igualmente à disposição sauna, hidromassagem, banho de vapor, como também ofertas de massagens e Wellness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED