Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (4.45 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (15.95 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Nina Hotel Causeway Bay


18-24 King's Road, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel situa-se idealmente junto ao distrito comercial de Causeway Bay em Hong Kong. Encontra-se junto à estação de metro (MTR) Tin Hau (cerca de 2 minutos a pé) com ligações a todos os principais transportes públicos.
O hotel climatizado compreende 40 andares com um total de 275 quartos com elevados padrões, dos quais 25 suites, 50 quartos executivos, 100 deluxe, 58 superior e 42 standard. Contempla uma recepção com guichet para câmbio monetário, um bar e um restaurante. Conta ainda com instalações para conferências. Os serviços de lavandaria, de quartos e de assistência médica completam estas ofertas.
Os quartos oferecem uma harmoniosa combinação de estilo contemporâneo oriental e ocidental com modernas instalações e luxo que se reflecte em todos os detalhes. A partir dos quartos poderá apreciar a espectacular vista para a paisagem de abundante vegetação com ligeiras colinas ou para a animada cidade. Um terço dos 275 quartos oferece uma deslumbrante vista para o porto de Victoria e para a linha do horizonte de Hong Kong. Os primorosos quartos contemplam chão e mobiliário em madeira de teca com cores harmoniosas, garantindo-lhe uma estada de qualidade. Todos os quartos contam com uma decoração confortável, como também um ambiente seguro, iluminado e tranquilo. Poderá optar por entre cama kingsize ou twin. Dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão, rádio e acesso à Internet. As comodidades incluem adicionalmente mini-frigorífico, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado regulado individualmente e cofre.
O complexo dispõe de piscina e de uma sauna. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Da estação de metro (MTR) Tin Hau poderá alcançar o hotel confortavelmente a pé.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED