Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (4.20 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (12.55 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel The Landmark Mandarin Oriental Hong Kong


15 Queen´s Road, Central, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma localização soberba no centro, junto a estabelecimentos comerciais de luxo, tais como a Alexandra House, o Prince's Building, a Charter House e o centro comercial IFC Mall, todos a 5 minutos a pé através das pontes de vidro climatizadas. O hotel fica a 10 minutos a pé da estação do expresso do aeroporto de Hong Kong.
O hotel proporciona aos hóspedes uma experiência única no centro de Hong Kong. Coloca à disposição uma combinação perfeita de design elegante, comodidades modernas e hospitalidade lendária. Goza de uma localização de primeira classe, na zona central. O hotel estabeleceu novos padrões de qualidade para alojamento deluxe e design contemporâneo na Ásia. Este estabelecimento exclusivo e chique situa-se no cimo de The Landmark, estando ligado por pontes climatizadas à maioria dos edifícios comerciais principais, com as lojas mais luxuosos da região. O edifício climatizado apresenta um total de 113 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bar, instalações para conferências e serviços de quartos e de lavandaria (ambos mediante taxa extra).
Os amplos quartos proporcionam o maior conforto e todas as comodidades de luxo. A tecnologia nos quartos é revolucionária e ideal para negócios ou música com sistema de som claro, que irá superar as expectativas. As fantásticas casas de banho privativas dispõem de duche, banheira e secador de cabelo. As amenidades padrão incluem também cama kingsize, telefone com ligação directa, televisão, acesso à Internet, cofre, minibar, facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar. O ar condicionado é regulado individualmente.
O hotel dispõe de uma piscina interior, um centro de fitness, uma banheira de hidromassagem e uma sauna. Mediante pagamento adicional haverá tratamentos de massagens e de Spa ao dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED