Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (6.05 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (14.30 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Icon


17 Science Museum Road, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se em East Tsim Sha Tsui, em Kowloon, uma das zonas mais convenientes e em voga da cidade, junto à eficiente rede de transportes públicos. Oferece acesso fácil às principais zonas de negócios, a sofisticados estabelecimentos comerciais, mercados de rua, locais culturais e complexos de entretenimento. O museu da ciência fica a cerca de 3 minutos a pé. Os hóspedes estão a apenas alguns passos da grande maioria das atrações de Hong Kong.
O hotel urbano de 5 estrelas compreende um total de 262 quartos primorosos em 28 andares. As comodidades deste estabelecimento climatizado incluem hall de entrada, cofre, serviço de quartos (sob 24 h), piso executivo, elevador, acesso à Internet, café, bar e restaurante. As instalações para reuniões e os serviços de lavandaria e de limpeza a seco completam as ofertas.
Os 165 quartos espaçosos, bem equipados e primorosos incluem 68 quartos Above & Beyond Club, 26 suites e 3 quartos protótipos. A maioria oferece vista espetacular para o porto de Victoria. Todos os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira, roupão de banho e secador de cabelo. As comodidades incluem televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cofre, minibar e facilidades para preparar café/chá. Os quartos contam ainda com ar condicionado regulado individualmente, secretária, jornal diário e outras comodidades.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED