Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (3.55 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (13.85 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Empire Hong Kongï¼wan Chai


33 Hennessy Road, Wanchai, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Wanchai. Fica a poucos passos do centro de congressos e feiras de Hong Kong (cerca de 10 minutos a pé), do centro de arte (cerca de 5 minutos) e dos mais importantes centros comerciais e cinemas no Admiralty. A estação de metro (MTR) e a Praça Admiralty Pacific alcançam-se em cerca de 5 minutos a pé e a Times Square na Causeway Bay, a estação do comboio expresso para o aeroporto e o centro bancário em cerca de 5 minutos de automóvel. O terminal Star Ferry localiza-se a aproximadamente 15 minutos a pé e o centro comercial Tsimshatsui e a estação de comboios KCR ficam a cerca de 15 minutos de automóvel. O aeroporto de Hong Kong encontra-se a cerca de 45 minutos de automóvel do hotel.
O hotel climatizado contempla 21 andares com um total de 360 quartos, bem como um hall de entrada com recepção, cofre e elevador. Conta também com um quiosque, um bar e um restaurante. Os hóspedes terão igualmente ao seu dispor instalações para conferências, convenções e eventos de maior ou menor envergadura. É possível organizar acordos especiais para empresas e famílias com poucos membros. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Os quartos e suites foram decorados a pensar no conforto dos hóspedes. Oferecem comodidades acolhedoras e casa de banho com secador de cabelo. Dispõem também de telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, máquina para chá/café, cofre e ar condicionado regulado centralmente.
Na área exterior encontra-se uma piscina. Os hóspedes poderão usufruir também da sauna e das ofertas de massagens.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED