Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (14.95 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (16.90 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Royal Park


8 Pak Hok Ting Street, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Shatin, nos Novos Territórios, junto à estação de comboios de Shatin com ligações para o cantão Kowloon. O hotel fica a cerca de 25 minutos de comboio da China e a aproximadamente 45 minutos do Aeroporto Internacional de Hong Kong. Nas imediações encontra-se a New Town Plaza, um dos maiores complexos comerciais e de entretenimento de Hong Kong com mais de 300 lojas e um amplo cinema. O hotel oferece vista para o Rio Shing Mun e para a abundante vegetação do parque central de Shatin. O centro hípico de Shatin oferece entretenimento ao fim-de-semana nove meses por ano. Nas imediações encontram-se sobretudo locais de interesse histórico e turístico.
O hotel é uma torre dupla de 16 andares com uma deslumbrante vista. Situa-se num primoroso e moderno edifício com um total de 448 quartos, elegantes suites e amplos apartamentos. As instalações gastronómicas agradarão a todos os hóspedes. O hotel é uma filial da empresa Sun Hung Kai Properties Limited, uma das maiores empresas de propriedades de Hong Kong. Os hóspedes terão ao dispor neste edifício climatizado um hall de entrada com cofre, guichet para câmbio monetário, um bar e um restaurante. Os empresários poderão usufruir da sala de conferências. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Os quartos e apartamentos com uma decoração primorosa e de luxo oferecem vista panorâmica para o parque central de Shatin e para o Rio Shing Mun. Todos os quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo. Incluem também televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, cofre e ar condicionado regulável individualmente.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina aquecida. Os hóspedes poderão usufruir também da piscina interior e da sauna. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
O hotel oferece o exclusivo piso Club, como também outras amenidades e instalações. Oferece aos hóspedes tudo o que necessitam.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED