Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (3.85 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (15.45 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Regal Hongkong


88 Yee Wo Street - Causeway Bay, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Causeway Bay, num dos mais importantes distritos comerciais e de lazer de Hong Kong. Em frente localiza-se o Parque Victoria. Alcançará o centro de conferências e de exposições de Hong Kong em poucos minutos de táxi.
Este hotel urbano é sinónimo de luxo e elegância. Empresários internacionais e turistas terão aqui ao dispor um elevado nível de conforto, uma decoração contemporânea e impecáveis serviços numa magnífica região. O chão em mármore brilhante e os encantadores lustres reflectem especialmente o ambiente europeu do hotel. Os 2 andares Regal-Class e os 4 andares Regal-Club oferecem um ambiente exclusivo e seguro para os hóspedes mais exigentes. O centro de negócios totalmente equipado conta com 21 elegantes salas, entre as quais um encantador salão de baile, ideais para a realização de conferências ou qualquer outro tipo de encontros de negócios. O restaurante italiano 'Zeffirino' no último andar oferece uma deslumbrante vista para o porto e para a cidade e é ideal para festas e eventos especiais. Aqui poderá desfrutar de uma noite romântica, como também realizar festas de casamento agradáveis e inesquecíveis. O hotel climatizado dispõe de um total de 425 quartos. As comodidades incluem um café e um bar. Os hóspedes poderão inclusivamente usufruir dos serviços de quartos, de lavandaria e de assistência médica. Existem possibilidades de parqueamento.
Os elegantes quartos e suites contemplam uma decoração artística com cores suaves, pinturas impressionistas e uma casa de banho em mármore com secador de cabelo. Contemplam ainda telefone com ligação directa, televisão, rádio, facilidades para preparar café/chá, cofre e ar condicionado regulável individualmente. Mediante pagamento adicional poderá usufruir do mini-bar, do acesso à Internet e da televisão via satélite.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED