Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Budapest (city center) (2.20 Km)
  • Parlamento (3.50 Km)
  • Bastión de los Pescadores (3.65 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (13.25 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Leonardo Budapest


30-34 Tompa Street , Budapeste H-1094 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no 9º distrito, a cerca de 2 km do centro da cidade (2 estações de metro) e a 200 m do Museu do Holocausto. Os transportes públicos localizam-se a cerca de 200 m. O hotel á facilmente alcançável do aeroporto.
O hotel de luxo, construído em 2000 e renovado em 2004, dispõe de 6 andares. São 182 quartos no total, dos quais 142 duplos e 15 suites. À disposição dos hóspedes, um hall de entrada com elevadores, cofre e uma recepção disponível 24 h por dia. O hotel conta adicionalmente com um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Existe também uma sala de conferências para pessoas em negócios à disposição. Terá acesso à Internet sem fios à disposição, assim como serviços de quartos e de assistência médica. O hotel conta ainda com uma garagem e um parque de estacionamento.
Os quartos dispõem de uma sala de estar e de uma casa de banho ladrilhada com secador de cabelo. As comodidades-padrão incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e cofre.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma sauna e um centro de fitness para o seu tempo livre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão requisitar o seu almoço e jantar à la carte. Existe ainda cozinha dietética e pratos especiais ao seu dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED