Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parlamento (1.80 Km)
  • Budapest (city center) (1.90 Km)
  • Bastión de los Pescadores (2.10 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (14.70 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Danubius Astoria


19-21. Kossuth Lajos utca, Budapeste 1053 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel com o charme da viragem do século situa-se no centro histórico de Budapeste. Poderá facilmente alcançar a pé os centros comerciais e financeiros da cidade, como também os mais importantes locais de interesse cultural e os estabelecimentos comerciais da Rua Váci. Junto do hotel existe uma ligação à rede de transportes públicos. Em cerca de 500 m alcançará a margem do Danúbio. Até à estação de comboios são cerca de 3 km e até ao aeroporto de Budapeste aproximadamente 20 km.
O hotel situa-se no lugar da antiga muralha medieval da cidade e é um dos mais encantadores hotéis da cidade. As instalações em estilo imperial, as superfícies em mármore e os tapetes, os lustres de cristal, os espelhos cintilantes, como também as janelas coloridas e outras obras de arte convidá-lo-ão a uma viagem pelo passado. A excelente decoração é frequentemente utilizada para rodagens de filmes. O hotel climatizado dispõe de um total de 138 quartos distribuídos por 6 andares. O hotel contempla recepção em serviço sob 24 h com cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevadores. Conta ainda com diversas lojas, um café-restaurante, uma sala de conferências e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quarto, de mordomo e de lavandaria completam estas ofertas.
Os elegantes quartos contemplam janela insonorizadas e casa de banho com duche ou banheira. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet sem fios, mini-bar e cofre. Os quartos standard oferecem ar condicionado e mobiliário em madeira de faia. Situam-se numa área tranquila da Rua Magyar. Os quartos superior foram decorados com novas cores como ocre, terracota e cor de vinho. Os materiais utilizados, assim como os móveis brancos em estilo antigo deste novo tipo de habitação criam um ambiente provençal.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED