Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Budapest (city center) (1300 m.)
  • Parlamento (1.70 Km)
  • Bastión de los Pescadores (2.40 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (14.75 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Corinthia Budapest


Erzsébet körút 43-49, Budapeste H-1073 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

Este hotel de luxo situa-se perto de óperas e de teatros e a poucos passos da Academia de Música. A basílica de Santo Estêvão fica a cerca de 1,2 km. Nas imediações encontram-se o Palácio de Budapeste e a Avenida Andrassy. A estação de metro Oktogon localiza-se apenas a cerca de 2 km. Até ao aeroporto são aproximadamente 18 km de distância.
O hotel, construído em 1896 e renovado por completo, dispõe de um total de 414 quartos, dos quais 31 suites e 236 quartos duplos. Contempla ainda um café, várias lojas, um cabeleireiro, um bar, 5 restaurantes e uma garagem (taxa extra). O serviço de quartos completa as ofertas do hotel.
Os quartos são confortáveis e dispõem de casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, mini-bar, frigorífico, ar condicionado e cofre. As comodidades incluem ainda acesso à Internet (gratuito). OS quartos triplos são quartos de casal com uma cama extra.
O Royal Spa oferece uma vasta selecção de actividades de lazer, entre as quais uma piscina com 15 m de comprimento, áreas de relaxamento, saunas, banhos de vapor, banheiras de hidromassagem, duches tropicais, banheiras Niagara, banhos de argila e algas, bem como diversos tratamentos terapêuticos e de massagens (taxa extra). O complexo contempla um centro de fitness, onde os hóspedes se poderão exercitar. A entrada para o Spa é interdita a menores de 16 anos e gratuita para hóspedes do hotel. Se vier acompanhado por menores de 16 anos, o hotel oferece-lhe entrada gratuita no hotel Corinthia Aquincum (da mesma cadeia), bem como transfer gratuito para o mesmo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED