Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Budapest (city center) (1150 m.)
  • Parlamento (1.80 Km)
  • Bastión de los Pescadores (2.55 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (14.60 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel City Unio Superior


Dob Utca, 73, Budapeste H-1077 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se idealmente no centro da cidade de Budapeste. Nas suas imediações encontra-se a conhecida rua Andrássy, a Ópera, a Praça dos Heróis, a ponte suspensa e o edifício do Parlamento. Diversos restaurantes, cafés e estabelecimentos comerciais ficam a poucos passos de distância. Uma estação de metro localiza-se a cerca de 7 minutos a pé. O aeroporto de Budapeste encontra-se a cerca de 12 km.
O hotel urbano, construído em 1895, dispõe de 50 quartos distribuídos por 4 andares. À sua espera, um hall de entrada climatizado com recepção (disponível 24 h por dia), cofres e elevadores. O restaurante climatizado contempla diferentes ofertas culinárias. Existem também várias salas de conferência à disposição de empresários. Os serviços de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel na garagem do hotel.
Os primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa com duche. Contam adicionalmente com ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, cama de casal e um mini-bar. Compreendem ar condicionado e aquecimento central.
Os hóspedes poderão preparar o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Existe ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED