Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Budapest (city center) (1100 m.)
  • Parlamento (2.05 Km)
  • Bastión de los Pescadores (2.65 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (14.30 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Soho Boutique


Dohany Street , 64, Budapeste H-1074 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Budapeste, no cruzamento da Rua Doháni e da Avenida Elizabeth. Encontra-se rodeado de magníficos edifícios e instituições culturais, bem como de vida nocturna, no centro da animada cidade. Situado entre as estações de comboios de este e oeste, encontrar-se-é nas imediações de muitos dos famosos locais de interesse histórico. O Danúbio, a Rua Váci, a Sinagoga, a Broadway de Budapeste, os melhores restaurantes, teatros e concertos encontram-se nas imediações, sendo todos eles de fácil acesso devido às excelentes ligações de transportes públicos. O hotel fica a cerca de 1,5 km dos estabelecimentos comerciais da Arena Plaza, a 2,5 km da Ópera, a 3 km do edifício do parlamento e a 4 km dos banhos Gellért. Até ao aeroporto de Budapeste são aproximadamente 22 km.
Este encantador hotel de distinto requinte, inaugurado em 2008, combina conforto com uma elegância sensual. Compreende um total de 68 quartos duplos e 6 suites e é ideal para empresários e turistas. As comodidades deste edifício climatizado incluem hall de entrada com recepção com serviço de check-in/out 24 h por dia, cofre, elevador, café, restaurante e acesso à Internet sem fios. Os hóspedes poderão igualmente usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como do aluguer de bicicletas. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor um parque de estacionamento e uma garagem.
Os quartos duplos dispõem de cama queen size e de duches com um design único. As suites foram concebidas para um máximo de 3 ou 4 pessoas. Os quartos contemplam televisão com um amplo ecrã, mini-bar, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, janelas insonorizadas, telefone com ligação directa e acesso à Internet de alta velocidade. Contam ainda com uma ampla casa de banho, mobiliário exclusivo, roupa de cama antialérgica e chão em carvalho sueco para assegurar o máximo conforto. As amenidades incluem secador de cabelo, rádio e cofre.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED