Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bastión de los Pescadores (1.60 Km)
  • Parlamento (2.45 Km)
  • Budapest (city center) (4.25 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (16.50 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Bara Gellert


Hegylja Uta, 34-36, Budapeste 1118 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O atractivo hotel urbano situa-se na zona de Buda (Budapeste). A cerca de 50 m encontrará inúmeros restaurantes, bares, pubs e uma paragem de transportes públicos. Até à Ponte Elizabete e até ao centro comercial "MOM" basta um pequeno percurso a pé de aproximadamente 400 m. O centro da cidade de Budapeste é alcançável em apenas 3 paragens de autocarro. O aeroporto de Budapeste encontra-se a cerca de 20 km de distância.
O hotel urbano dispõe de 4 andares com um total de 30 quartos, dos quais 9 suites. À sua espera, um convidativo hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia. Poderá guardar os seus bens de valor no cofre, fazer câmbio monetário e deixar as suas peças de roupa no bengaleiro. Existe também um elevador. As instalações gastronómicas do hotel incluem um bonito café, um agradável bar e um elegante restaurante com especialidades húngaras e internacionais. Para os seus encontros de negócios e reuniões, o hotel concebeu uma sala de conferências. Os serviços de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel no parque ou garagem do hotel.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho privativa e cama de casal. As comodidades do quarto incluem ainda telefone com ligação directa e televisão. Existe ainda a possibilidade de aceder à Internet do seu quarto, assim como de regular centralmente a temperatura do aquecimento. Os quartos dispõem ainda de uma varanda ou de um terraço.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no rico e variado buffet. O almoço e o jantar poderão ser pedidos à la carte, o almoço também pode ser solicitado pelo menu. Também é possível fazer a sua reserva em sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED