Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parlamento (1.50 Km)
  • Bastión de los Pescadores (2.25 Km)
  • Budapest (city center) (3.55 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (17.05 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Island Hostel

Margitsziget, Sirály Csónakház, Budapeste 1138 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

Em Budapeste (Distrito XIII), Island Hostel - Adults only ficará a 5 minutos de carro de Sede do Parlamento e de Termas Palatinus. Este hostel está a 2,5 km (1,6 mi) de Parque da Ilha de Margarida e a 4,1 km (2,5 mi) de Ponte Széchenyi Lánchíd.
Contemple fantásticas vistas a partir do terraço e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis. Apoio para excursões/compra de bilhetes, uma área para piqueniques e grelhadores de churrasco são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hostel.
As principais comodidades incluem registo de saída rápido, uma lavandaria e café no espaço comum. O hostel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hostel serve pequenos-almoços tipo inglês diariamente entre as 8:00 e as 11:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 8 quartos. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. A limpeza dos quartos é efetuada diária e poderá solicitar ferros/tábuas de engomar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED